Tratamento Familiar+ Testemunho


Amados paz do Senhor Jesus Cristo. Eu quero falar um pouco com vocês sobre esta maravilhosa. Ressalto para os irmãos que esta já é minha terceira obra. O meu primeiro Livro têm por título: Passo a passo de uma vida Cristã. O meu segundo livro chama se: O Drama da Igreja Moderna.
E este terceiro Livro que têm o título de Tratamento Familiar eu vou ser bem detalhista sobre o ambiente famíliar amados e sua divisão. Abordo por exemplo:
✓ Filhos para Pais
✓ Pais para Filhos
✓ Parentes de segundo e terceiro grau
✓ Casamento e muito mais.
Espero que os detalhes e as minúcias deste livro possa te ajudar e muito no ambiente famíliar. Ressalto que eu abro o meu coração e conto o meu testemunho particular para agregar de forma sólida este assunto sobre família que é tão abrangente.
Peça está pelo meu Whatsapp:066 992810251.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem